Possui graduação em Engenharia Mecânica
pela Universidade Estadual de Campinas (2014), Master of Science in Mechanical
Engineering - University of Massachusetts Lowell (2016) e doutorado em
Engenharia Mecânica e Aeronáutica pelo Instituto de Tecnologia Aeronáutica
(2021). Atualmente é bolsista de pós-doutorado no laboratório de Computação e
Fenômenos de Transporte (LCFT) no Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA).
Doutorado em Engenharia
Aeronaútica e Mecânica
(Conceito CAPES 6).
Instituto Tecnológico de Aeronáutica, ITA,
Brasil.
Orientador: Marcelo José Santos de Lemos.
Mestrado em Master of Science in Mechanical
Engineering.
University of Massachusetts Lowell, UMass
Lowell, Estados Unidos.
Título: A Numerical Model for a Crosswind Kite
Power System,Ano de Obtenção: 2016.
Orientador: David Joe Willis.
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento
de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Palavras-chave: Sistema de geração de emergia;
Energia Eólica; Modelo Numérico; Crosswind kite power system.
Grande área: Engenharias
Grande Área: Engenharias / Área: Engenharia
Aeroespacial / Subárea: Dinâmica de Vôo / Especialidade:
Estabilidade e Controle.
Grande Área: Engenharias / Área: Engenharia de
Energia / Subárea: Fontes Renováveis de Energia / Especialidade:
Energia Eólica.
Setores de atividade: Serviços de arquitetura e
engenharia; testes e análises técnicas; Eletricidade, gás e outras
utilidades.
Graduação em Engenharia Mecânica.
Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP,
Brasil.
Título: Dimensionamento de geradores de vapor
para bagaço de cana.
Orientador: Waldir Antonio Bizzo.
Ensino Médio (2º grau).
Colégio Santa Cruz, C.S.C., Brasil.