Symposium on Energy Challenges    

                Oil & Gas, Renewables, Alternative Fuels, Waste to Energy, Decarbonization

 

Warning: International visitors must send: Copy of Passport page with photo and  Copy of a valid VISA if needed, to the address lcft@ita.br  at least 15 days before the event.

O SYMPOSIUM ON ENERGY CHALLENGES: Oil & Gas, Renewables, Alternative Fuels, Waste to Energy, Decarbonization é um evento acadêmico realizado no Laboratório de Computação em Fenômenos de Transportes (LCFT) dentro do Centro de Competência em Energia (CCE) do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). O objetivo do encontro é criar um ambiente adequado à troca de experiências entre os setores acadêmico e empresarial no âmbito de plataformas multidisciplinares de simulação e computação de alto desempenho com foco em Energias Renováveis, Petróleo e Gás.

A primeira edição do SYMPOSIUM ON ENERGY CHALLENGES, será realizada entre os dias 22 e 23 de novembro de 2017, nas Instalações do LCFT, em São José dos Campos, SP.  As incrições podem ser realizadas através do link da APG/ITA a qual inclui coffee breaks e brunch para ambos os dias. 

Como convidado especial teremos a presença do Professor Dr. Ashwani K. Gupta, especialista em Energia da Universidade de Maryland. O Professor Gupta ministrará palestras sobre o tema "Waste to Energy" dentre outros assuntos relativos a novas formas de produção e armazenamento de Energia.








 

 

 

 

 

Sugestões para Acomodação

Maruá Hotel http://www.hotelmarua.com.br/localizacao

Hotel Nacional Inn http://www.nacionalinn.com.br/hotel-sao-jose-dos-campos/nacional-inn

Novotel http://www.novotel.com/pt-br/hotel-0472-novotel-sao-jose-dos-campos/index.shtml

 

Sugestões para Alimentação Alternativa

Centervale Shopping (2 Km) http://www.centervale.com.br/card/localizacao1

Restaurante do COCTA (900 m)

 

 

COCTA

Rota até o restaurante COCTA